Archive for julho 2013

  • Download - Download Asphalt Jet Lenovo HD v1.1.0 Apk + Data

    0

    Download - Download Asphalt Jet Lenovo HD v1.1.0 Apk + Data




    Asphalt Jet Lenovo a continuação de jogos de alta qualidade da Gameloft idéias criativas, enquanto a adição de características mais chineses conteúdo de jogos. 
    Jogadores em Xangai, Rio de Janeiro, Monte Carlo e em outras cidades bem conhecidas no magnífico sentimento na pista experiência de corrida mais realista e, a partir 
    incluindo Ferrari, Lamborghini, Aston? Martin, Ducati, incluindo 52 modelos do mundo 
    Escolha bem conhecida marca automóvel carro, jogar junto com os amigos.



    Download Direto


    Download Direto


    Créditos ao TecDroidBrasil

    Modo de instalação
    Baixe os requerimentos acima;
    Cole o data na pasta (SD:/Gameloft/Games)
    Instale o APK;
    E boa diversão!


    Tamanho total: 1Gb 
  • Download - Dungeon Quest v1.2.5 Apk

    1

    Download - Dungeon Quest v1.2.5 Apk


    A última versão do Calabouço da Quest apresenta vários novos sistemas de jogo e mecânica. Nós adicionamos mais armas, mais habilidades, novas peças de armadura, bem como um conjunto novo sistema de talentos.
    Certifique-se de verificar todas as novas formas de personalizar seus personagens com a nossa vaidade Item Shop! Esses itens são destinados a permitir que nossos usuários criem personagens únicos sem afetar Jogo Play.
    Todas as armas (incluindo os recém-adicionados) agora tem um modo especial de ataque secundário. Estes são muito novas e poderosas habilidades que ajudarão os jogadores enfrentar os novos desafios que os esperam!
    As novas habilidades são desbloqueadas quando você coletar itens que estão dentro ou acima do nível de item 21 (ilvl) para as suas principais armas de mão e igual ou superior a nível de item 26 (ilvl) para suas armas fora de mão. Você sempre pode ver os seus itens atuais ilvl da tela de inventário. Não deixe de conferir a nova tela de detalhes do item também. Esta tela lhe dará informações detalhadas sobre cada arma eo item em seu inventário. Basta selecionar o item, em seguida, clique na janela do item para ver as novas informações.
    Um novo sistema de talentos foi adicionado! Não se esqueça de dar uma olhada na página de Estatísticas. Todos os nossos talentos são ativados através do uso de vários tipos de novas armaduras e acessórios. Estes são encontrados como você destruir os monstros que estão afligindo a terra!
    Novos Líderes agora acompanhar o Best of the Best! Certifique-se de vê-los, o nome do seu personagem, e começar a trabalhar o seu caminho até o topo!
    100 novos níveis desafiantes foram adicionados ao jogo! Isso vai testar a força de toda a aventura, mas não se preocupe ..... com mais desafios vir mais recompensas que significa que todos os novos saque de recolher.

    Embarque em uma jornada para encontrar o melhor saque e se tornar o mago mais poderoso nesta-to-play livre RPG de ação com saque aleatório, dungeons aleatórias, e quatro atos, cada um com seu próprio patrão legendário guardando seu fim.
    Esta é a nossa versão Beta e nossa primeira classe disponível, a Wizard, terá períodos de muitos tipos de armas místicas com personalização infinita para ajudar a destruir os males elementares que assolam o país. Há sempre novas maneiras de derrotar seus inimigos!



    Gameplay 


    Download SendSpace


    Modo de instalação
    Baixe os requerimentos acima;
    Instale o APK;
    E boa diversão!


    Tamanho total: 27Mb 
  • Download - MASS EFFECT™ INFILTRATOR v1.0.52 Apk + Data + Bônus

    0

    Download - MASS EFFECT™ INFILTRATOR v1.0.52 Apk + Data + Bônus


    O DESTINO DA GALÁXIA ESTÁ EM JOGO!
    Dos criadores do aclamado pela crítica, Dead Space para Android chega com uma história de Mass Effect totalmente original e nova, feita exclusivamente para celulares!
    ** Este jogo é GIGANTESCO (mais de 450 MB)! Recomendamos que você se conecte via Wi-Fi para acelerar seu download. **
    VOCÊ É UM AGENTE CERBERUS REBELDE!
    Enquanto o Comandante Shepard luta contra os Reapers pela galáxia, Randall Ezno, um agente Cerberus veterano, procura alienígenas para experimentos ilegais em uma instalação secreta. Mas quando o diretor da instalação vai longe demais, Randall reage e jura derrubar Cerberus!
    Você consegue abrir caminho até a base hostil de Cerberus e entregar a pesquisa secreta para a Aliança?
    ENTRE EM UMA NOVA DIMENSÃO DE JOGOS PARA ANDROID
    Ande livremente por exteriores imensos e uma base Cerberus totalmente real. Gráficos inovadores e áudio aprimorado, desfrute de uma experiência similar a dos consoles para marcar o próximo avanço na jogabilidade do Android.
    ENFRENTE INIMIGOS COM O SWIPE & TAP COMBAT
    Apresentando mira com auxílio ou manual, use os controles de toque intuitivos em uma luta 
    de ritmo acelerado. Mergulhe e role com fluidez em busca de proteção com um simples golpe. Lute batalhas épicas contra Mechs Cerberus e vítimas de experimentos.
    É SÓ VOCÊ CONTRA UM EXÉRCITO!
    Controle a fúria de armas e armaduras de alta tecnologia. Libere poderes bióticos, habilidades de furtividade e ataques corpo a corpo devastadores. Aprimore seu 
    equipamento e desempenho com créditos. Quanto mais rápidas e com estilo forem suas habilidades, mais créditos você receberá. Acesse também a missão-bônus de Turian e fuja da bay enfermaria... vivo!


    Gameplay 


    Download ZippyShare


    Download FileSear 

    Download ZippyShare

    Download Bonus Live Wallpaper

    Download ZippyShare

    Modo de instalação
    Baixe os requerimentos acima;
    Cole o data na pasta (SD:/Android/Obb)
    Instale o APK;
    E boa diversão!


    Tamanho total: 250Mb 
  • Download Exclusivo - Devil May Cry 4 Refrain v1.0 Apk + Gameplay

    9

    Download Exclusivo - Devil May Cry 4 Refrain v1.0 Apk + Gameplay



    Visuais brilhantes e intrincados detalhes ganham vida como os jogadores exploram locais novos e exóticos. 
    Ação dinâmica e estilo inegável combinam com opções de luta explosivas e uma história emocionante para produzir a experiência incomparável que só Devil May Cry jogo pode oferecer
    "Devil May CryR 4 refrão" mergulha os jogadores em um mundo gótico sobrenatural, onde um novo protagonista confrontos com o mal. Como Nero, os jogadores vão 
    desencadear ataques incríveis e non-stop combos utilizando uma nova mecânica de jogo única, sua poderosa "Devil Bringer" braço. 
    visuais brilhantes e intrincados detalhes ganham vida como os jogadores exploram locais novos e exóticos. Ação dinâmica e estilo inegável combinam com opções de luta 
    explosivas e uma história emocionante para produzir a experiência incomparável que apenas uma Devil May Cry jogo pode proporcionar.




    Gameplay

     
    Download Uploaded



    Modo de instalação
    Baixe os requerimentos acima;
    Instale o APK;
    E boa diversão!


    Tamanho total: 1Mb 
  • Gta Vice City para Android

    0

    Baixar Gta Vice City para Android



    Um dos melhores jogos já criados pela Rockstar agora no seu Android.



    Descrição

    Bem-vindo de volta à Vice City.Bem-vindo de volta à década de 1980.

    A partir da década de cabelo grande, roupas em excesso e pastel vem uma história da ascensão de um homem para o topo da pilha criminal. Vice City, um imenso aglomerado urbano que vão desde a praia até os pântanos e do glitz ao gueto, foi um dos mais variados, completa e viva digitais cidades já criados. Combinando jogabilidade de mundo aberto com uma narrativa de caráter driven, você chega em uma cidade repleta de delícias e de degradação e de ter a oportunidade de levá-la mais como você escolher.





    Para comemorar seu aniversário de 10 anos, a Rockstar Games traz Grand Theft Auto: Vice City para dispositivos móveis com gráficos de alta resolução, atualizados controles e uma série de novos recursos, incluindo:

    Grand Theft Auto: Vice City 1.01 características:

    • Muito bem atualizados gráficos, modelos de personagens e efeitos de iluminação

    • Novas, precisamente adaptada queima e opções de segmentação

    • Controles personalizados com um layout totalmente personalizável

    • campanha maciça com inúmeras horas de gameplay

    • Compatível com o Game Controller USB sem fio Moga e selecionados gamepads

    • Integrado com efeitos de imersão táteis

    • adequar a sua experiência visual com ajustáveis configurações gráficas



    Idiomas:
     Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, coreano, russo e japonês.

    Grand Theft Auto: Vice City está agora disponível em: 
    Android Phones : Motorola Atrix, Motorola Atrix HD, Motorola Atrix 4G , Motorola Photon, HTC Rezound, HTC Um X, HTC Um X +, Samsung Galaxy Nexus, Samsung Galaxy Note, Samsung Galaxy Note 2, Samsung Galaxy R, Samsung épico 4G, Samsung Galaxy S2, Samsung Galaxy S3, Google Nexus 4, a Sony Ericsson Arc HD, Sony Xperia Nozomi, Sony Xperia Play, Sony Xperia Sola , Sony Xperia S / P / T & TL, Sony Walkman Z Series Media Player

    Tablets Android:
     Acer Iconia, Asus Eee Pad Transformer Prime , a Asus Transformer Pad TF300T, Asus Transformer Pad Infinito 700, Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab 7 0,0 / 7,7 / 8,9 e 10,1, Samsung Galaxy Nota 10 0,1, Sony Tablet S, Sony Tablet P, Sony Xperia Tablet S, Toshiba Thrive, Toshiba Regza, o Google Nexus 7, Google Nexus 10, Fujitsu Stylistic 10,1, STI Mypad, Tegra 2 Tablets and Samsung Exynos Tablets.

    Outros aparelhos
    verifiquem a compatibilidade na GooglePlay



     Grand Theft Auto: Vice City foi desenvolvido e testado apenas nesses dispositivos. Se o dispositivo não estiver na lista, por favor, verifique support.rockstargames.com para quaisquer atualizações a esta lista 


    Para um desempenho ideal, recomendo reiniciar o dispositivo depois de baixar e fechar outros aplicativos ao jogar Grand Theft Auto: Vice City.

    Por favor, verifique se você tem pelo menos 1,5 GB de espaço livre antes de instalar Grand Theft Auto: Vice City.




    VÍDEO TUTORIAL




    Passo a Passo de como Instalar

    **Todos os links para download serão redirecionados para a pagina de propaganda Adv.li (2 vezes), depois de ser redirecionado clique em baixo da palavra Adv.li no canto superior direito, não clique em mais nada que aparecer no site somente no local indicado**.

    *Tutorial 1# (apk + data parte unica pelo PC )
    1º Passo:
    Baixe o apk + data Clicando AQUI  (900mb)




    2º Passo:
    Clique com botão direito do seu mouse e escolha "extrair para GTAVC/"


    3º Passo:
    Instale o "GTA.Vice.City.v.1.01.crk.apk" em seu smartphone / tablet , Instale o APK em seu Smartphone/Tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR. em seguida vá em configurações/ aplicativos , e mova o jogo para seu cartão SD.

    4º Passo:
    Copie e cole  a pasta "com.rockstargames.gtavc"no seu cartão sd/android/obb, coloque em seu smartphone/tablet, reinicie o aparelho.


    5º passo:
    Divirta-se

    **nota: se você estiver usando o "chainfire" não selecione plugin nenhum.







    **Tutorial 2# (APK + OBB arquivo torrent )

    1° Passo;
    Baixe o arquivo APK + OBB em torrent Clicando AQUI

    2° Passo;

    Inicie o Torrent GTAVC APAP, dentro  existe a pasta "com.rockstargames.gtavc"

    3° Passo;
    Instale o APK em seu smartphone / tablet , Instale o APK em seu Smartphone/Tablet. No final da instalação você terá duas opções: CONCLUIR / ABRIR , clique em CONCLUIR. em seguida vá em configurações/ aplicativos , e mova o jogo para seu cartão SD.

    4º Passo;
    Copie a pasta "com.rockstargames.gtavc" e cole no seu cartão sd/Android/obb/.

    5º Passo;
    Ligue seu Wi-FI/3G e inicie o jogo para fazer a verificação dos arquivos.




    Baixe  uTorrent para PC windows  Clicando AQUI
    Baixe aTorrent para Android Clicando AQUI




    Te ajudou? comente, se inscreva em meu canal do YouTube, curta no facebook ou clique em qualquer anúncios ou propagandas do lado ou abaixo pra me ajudar é de graça :) vc não precisa pagar nada !
  • Download – Modern Combat 4: Zero Hour

    0

    Modern Combat 4: Zero Hour v1.0.1 Mod (Dinheiro ilimitado / Todos os níveis destravados) Apk Download grátis







    O n º 1 Ação jogo FPS está de volta no smartphone com um novo capítulo para empurrar os limites de jogos móveis ainda mais. Na esteira de uma guerra nuclear, a única chance de evitar a devastação mundial está nas mãos de poucos soldados de elite que deve rastrear e resgatar os líderes mundiais a partir de um grupo terrorista assustadoramente familiar. mergulhar no shooter de acção mais memorável de sempre


    • Sinta intensidade dramática da história e ver os dois lados da história, também jogando o vilão, Edward página.
    • Dominar o campo de batalha com um novo sistema de movimento tático!
    • A guerra e tomar medidas em todo o mundo, desde a Antártida para Barcelona! 

    EXPERIMENTE O FPS AÇÃO ULTIMATE console com gráficos e som de qualidade 
    • Sinta o caos da guerra no campo de batalha com gráficos do console-como, animações realistas e objetos dinâmicos.
    • O primeiro título da Gameloft alimentado pelo motor Havok para efeitos ragdoll surpreendentes. Guerra nunca me senti tão realista!
    • Melhoria de som e qualidade de voz realizada por um estúdio de renome na indústria do cinema.
     APROVEITE A inteiramente refeitos jogo multiplayer MODO
    • Forjar o seu próprio perfil de jogo online com um melhor sistema loadout e mais de 20.000 acordos de armas!
    • Um novo sistema de especialização com conhecimentos redesenhados.
    • Conduzir o seu personagem para o topo das leaderboards online com um novo sistema de classificação!
    O que há nesta versão:
    • Pequenas correções de bugs.


    Nota: Este Apk para Android OS Version: 2.3 e mais

    Mais Informações: ClickHere 


    Baixe a versão completa aqui: (Apk + 6 peças) (
    APK:


    APK Tamanho: 10,43 Mb
    OBB arquivo: (1043 MB)
     

    Nota: Copiar dados de pasta para SD / Android / OBB
  • Download – Angry Birds Space HD v1.5.2

    0
    Um clássico da série de jogos mais famosa da Rovio, versão especial para Tablets e celulares de tela grande e/ou altas resoluções!




    Descrição
    jogo # 1 móvel de todos os explosões de tempo para o espaço! Angry Birds Space HD da  Rovio – o melhor jogo do espaço! Vencedor do prêmio de “Melhor Jogo Móvel de 2012″ !
    Angry Birds Space Premium HD é totalmente livre de anúncios!
    ——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–————–——–
    O que há de novo nesta versão

    Corrigimos alguns erros menores, a fim de melhorar a experiência do usuário. Obrigado por jogar, e continuem acabando com os porcos!
    ——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–——–
    Depois de uma garra gigante sequestra seus ovos, os Angry Birds persegui-lo em um buraco de minhoca e encontram-se flutuando em uma nova galáxia estranha – cercado por porcos espaço! Felizmente, os Angry Birds têm super poderes de seu próprio …
    Angry Birds Space dispõe de 150 níveis interestelares em planetas e em gravidade zero, resultando em jogo espetacular que vão desde quebra-cabeças em câmera lenta à destruição velocidade da luz. Com atualizações gratuitas regulares, marca novas aves, novo superpotências, e uma galáxia inteira para explorar, o céu não é mais o limite!
    CARACTERÍSTICAS
    • Mais de 150 níveis interestelares!
    • atualizações gratuitas regulares!
    • Marca novas aves!
    • Marca novas superpotências!

    • aventuras espaciais de gravidade zero!
    • tiros truque usando gravidade planetas ‘!
    • níveis de bônus escondidos!
    • Fundos muito bem detalhados!
    Junte-se ao fenômeno global em que vai galáctico!
    NOTA: Se você atualizar do Angry Birds Space para Angry Birds espaço premium, seu progresso não será transferido.
    Torne-se um fã de Angry Birds no Facebook:http://facebook.angrybirds.com
    Siga-nos no Twitter:http://twitter.angrybirds.com
    Termos de Uso: http://www.rovio.com/eula
    Política de privacidade: http://www.rovio.com/privacy
    Esta aplicação pode exigir conectividade à Internet e subsequentes taxas de transferência de dados podem ser aplicadas.
    Mensagem importante para os pais
    Este jogo pode incluir:
    - Os links diretos para sites de redes sociais que se destinam a um público com idade superior a 13.

    - Links diretos para a internet, que pode levar os jogadores fora do jogo com o potencial de navegar em qualquer página da web.
    - Propaganda da Rovio produtos e também produtos de parceiros selecionados.
    - A opção para fazer compras in-app. O pagador de conta deve ser sempre consultado de antemão.