• Postado Por : wallaf sexta-feira, 12 de julho de 2013

    Download - Dungeon Quest v1.2.5 Apk


    A última versão do Calabouço da Quest apresenta vários novos sistemas de jogo e mecânica. Nós adicionamos mais armas, mais habilidades, novas peças de armadura, bem como um conjunto novo sistema de talentos.
    Certifique-se de verificar todas as novas formas de personalizar seus personagens com a nossa vaidade Item Shop! Esses itens são destinados a permitir que nossos usuários criem personagens únicos sem afetar Jogo Play.
    Todas as armas (incluindo os recém-adicionados) agora tem um modo especial de ataque secundário. Estes são muito novas e poderosas habilidades que ajudarão os jogadores enfrentar os novos desafios que os esperam!
    As novas habilidades são desbloqueadas quando você coletar itens que estão dentro ou acima do nível de item 21 (ilvl) para as suas principais armas de mão e igual ou superior a nível de item 26 (ilvl) para suas armas fora de mão. Você sempre pode ver os seus itens atuais ilvl da tela de inventário. Não deixe de conferir a nova tela de detalhes do item também. Esta tela lhe dará informações detalhadas sobre cada arma eo item em seu inventário. Basta selecionar o item, em seguida, clique na janela do item para ver as novas informações.
    Um novo sistema de talentos foi adicionado! Não se esqueça de dar uma olhada na página de Estatísticas. Todos os nossos talentos são ativados através do uso de vários tipos de novas armaduras e acessórios. Estes são encontrados como você destruir os monstros que estão afligindo a terra!
    Novos Líderes agora acompanhar o Best of the Best! Certifique-se de vê-los, o nome do seu personagem, e começar a trabalhar o seu caminho até o topo!
    100 novos níveis desafiantes foram adicionados ao jogo! Isso vai testar a força de toda a aventura, mas não se preocupe ..... com mais desafios vir mais recompensas que significa que todos os novos saque de recolher.

    Embarque em uma jornada para encontrar o melhor saque e se tornar o mago mais poderoso nesta-to-play livre RPG de ação com saque aleatório, dungeons aleatórias, e quatro atos, cada um com seu próprio patrão legendário guardando seu fim.
    Esta é a nossa versão Beta e nossa primeira classe disponível, a Wizard, terá períodos de muitos tipos de armas místicas com personalização infinita para ajudar a destruir os males elementares que assolam o país. Há sempre novas maneiras de derrotar seus inimigos!



    Gameplay 


    Download SendSpace


    Modo de instalação
    Baixe os requerimentos acima;
    Instale o APK;
    E boa diversão!


    Tamanho total: 27Mb 

    { 1 comentários }